quarta-feira, 12 de maio de 2010

Inexplicável

O que eu estou sentindo agora é inexplicável. É felicidade misturada com raiva. Na minha mente tudo está virado, de cabeça pro ar, nada se encaixa, pensamentos vão surgindo um em cima do outro e vira uma bagunça, que se chama confusão. Eu não sei o que acontece, é surreal nunca tinha rolado antes. Experiência nova, uma loucura. Estou de boa, não sei como cheguei a ficar tão tranqüila, depois de tudo. Será que é um vício? Uma necessidade? Sei lá. Só sei que tudo está tão confuso... Nem eu me entendo mais. I missed, but I killed it. Passa o tempo, até melhorou alguns aspectos, mas tá tudo tão estranho, que sentimentos bons se tornaram frustantes e vulneráveis, porém, só o convívio pra mostrar que sentimentos são esses que me matam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário