quinta-feira, 10 de junho de 2010

maspoxavida!

Essa fase que eu estou muita gente, a maioria, diz: "aproveita essa fase, é a melhor da vida, depois que tu chega nos 30, 40, tu vê o que deixou de fazer enquanto era jovem, enquanto não tinha compromisso com quase nada." Nenhum segundo pode ser perdido! E eu penso assim, pra mim, eu to aproveitando a vida, saindo, se divertindo, tomando trago, conhecendo gente, se algum cara me interessar, interessou, se eu conhecer, conheci, tudo consequência, não vou sair procurando, se vier que venha, to na paz curtindo minha vida se valorizando, como sempre fiz. e é isso.

Quanto tempo nessa vida você acha que precisa pra aprender que o tempo não te dá chance de tentar outra vez? É melhor a gente dar valor, quando tem chance. Depois vai sentir falta e vai querer reviver.

Simplesmente, vivo. Se não tá bom pra você, problema é seu. Se eu to feliz, se eu me sinto bem, é o que realmente importa. Errei? Sofri? Chorei? Faz parte da vida, e eu faria tudo outra vez. O que não dá pra fazer é deixar a vida passar lá fora, deixando de viver, se tornando uma pessoa sem existência!

Nenhum comentário:

Postar um comentário